O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Quarta-feira, 05 de agosto de 2020
 
08/06/2020 18h32 - Atualizado em 08/06/2020 18h32

OAB/MS adota novos protocolos de controle de acesso à Sede

Assessoria
 

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), reforçou as medidas de enfrentamento ao novo Coronavírus (COVID-19) adotando novos protocolos de controle de acesso à Sede.

Todos que ingressarem no Complexo agora precisam passar por termômetro infravermelho para aferir a temperatura corporal. A entrada está sendo feita apenas pela porta principal, indicada por cones e faixas. Máscaras e álcool em gel também estão à disposição de todos que adentram na Sede.

O protocolo de acesso já é usado em diversos estabelecimentos em todo o país (Shoppings, supermercados, etc) como forma de prevenção à disseminação de COVID-19. Se for constatada febre, a pessoa é orientada a ficar em casa e/ou procurar uma ajuda médica.

A Advogada Raquel Borges, que esteve na Sede nesta segunda-feira (8), para a transferência de sua carteira da OAB Piauí para Mato Grosso do Sul, destacou a importância do controle no acesso e parabenizou a Diretoria pela ação. "Sou recém-chegada na cidade e estou maravilhada com o modo como está sendo gerido o combate ao Coronavírus. Todos os locais por onde passei está sendo aferida a temperatura e disponibilizado álcool em gel. Sem dúvidas, o número reduzido de óbitos em Campo Grande se dá em razão dessas medidas tomadas desde o início da pandemia".

"Prevenção nunca é demais. São medidas muito válidas para o enfrentamento a essa pandemia. A OAB/MS está de parabéns", concluiu o empresário Eder Borges.

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro