O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Terça-feira, 04 de agosto de 2020
 
09/06/2020 18h45 - Atualizado em 09/06/2020 18h45

Vereadora Dharleng Campos cobra barreira sanitária para distrito de Anhanduí

Assessoria
 

Após se inteirar da situação instaurada no Distrito de Anhanduí, a vereadora Dharleng Campos verificou, pessoalmente, que a barreira sanitária fixa, criada para a proteção contra a pandemia do COVID-19, se encontra instalada próxima ao Posto da Polícia Federal, antes do Distrito, no sentido Campo Grande-Anhanduí. Com isso, conclui-se que a população da região encontra-se desprotegida e suscetível ao contágio, através de quem vem de Nova Alvorada do Sul. Este problema foi encaminhado ao Executivo e levado a Plenário pela vereadora nos últimos dias como pedido de atenção e atendimento imediato, devido ao perigo eminente.

"Fomos de perto verificar o problema e observamos que quem vem dos municípios vizinhos, como Nova Alvorada do Sul e demais cidades próximas ou que fazem divisa com o Estado de São Paulo, com acesso para a região, não passa por nenhuma análise como barreiras sanitárias, para verificação do estado de saúde das pessoas. Um perigo para quem mora por ali e necessita de cuidados e medidas de prevenção", explicou Dharleng Campos.

A partir disso, a vereadora solicitou a Prefeitura que providencie e realize, juntamente com as Secretarias e órgãos competentes, a instalação de barreira sanitária, fixa ou móvel, logo na entrada do Distrito de Anhanduí nas proximidades da ponte que faz divisa com o município de Nova Alvorada do Sul.

"Os moradores desta região estão a mercê do contágio. Não podemos esquecer que o Distrito de Anhanduí faz parte de Campo Grande e precisamos proteger a nossa gente!", reforçou Dharleng Campos.

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro