O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Domingo, 24 de setembro de 2017
 
20/08/2014 14h43 - Atualizado em 20/08/2014 14h43

Tiririca... Quatro anos depois...

Eleito sob crítica - o palhaço - surpreende e lança seu vídeo de campanha imitando Roberto Carlos.

 

Em 2011 foi eleito o deputado federal mais votado do Brasil com o slogan "pior que tá não fica", Tiririca de certa forma cumpriu a promessa: esteve presente em todas as votações em plenário, apresentou poucos projetos irrelevantes – como concessão de honrarias – e gastou menos verbas parlamentares do que a média dos 513 integrantes da Câmara. Os dados são do projeto Excelências, da Organização Não-Governamental (ONG) Transparência Brasil.

Sábado: Juiz do TRE recua e libera propaganda com Tiririca no Youtube

Tiririca escandalizou mais como candidato – quando o Ministério Público Eleitoral tentou cassá-lo sob acusação de que ele é analfabeto e o então concorrente ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, quis evitar ter seu nome usado na campanha do palhaço de circo –, do que como parlamentar.

A assiduidade, porém, não significou eficiência: o parlamentar, candidato à reeleição em 2014, não conseguiu transformar em lei nenhuma das propostas de sua autoria, quase todas relacionadas ao setor que representa – a principal, que regulamenta a profissão de artista de circo.

Fonte:IG



Envie seu Comentário

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro