O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Sábado, 26 de maio de 2018
 
24/01/2018 10h23 - Atualizado em 24/01/2018 10h23

Motorista do Uber reage e passa por cima de assaltante; veja vídeo

Da redação
 
 

Um assaltante não esperava pela reação de um condutor do aplicativo Uber durante uma tentativa de roubo neste domingo (21) na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo: ao ver que a chegada do criminoso, o motorista avança e passa por cima do acusado.

A ação aconteceu por volta das 23h17, quando o motorista do aplicativo ajudava uma cliente a retirar suas malas do veículo, estacionado em uma rua no bairro City Ribeirão, região nobre na zona Sul da cidade.

O condutor do Uber foi abordado por três homens que passavam pelo local em um carro e em uma moto. Um dos criminosos desceu do veículo já com a arma em punho. Neste momento, a passageira correu e o filho dela, que acabara de sair da residência para auxiliar a mãe, voltou para casa.

Antes de ser assaltado, o motorista avançou sobre o criminoso. Mesmo ferido, o suspeito conseguiu se levantar e atirar contra o veículo antes de subir na moto e fugir. O condutor não se machucou.

De acordo com a Polícia Civil paulista, ninguém foi identificado até o momento, apesar das imagens capturadas por uma câmera de uma residência vizinha. O carro utilizado na ação criminosa é roubado.



Envie seu Comentário

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro