O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
 
26/11/2012 15h07 - Atualizado em 26/11/2012 15h07

Med Prev: a garantia de consultas médicas rápidas e sem precisar pagar mensalidade

Andre Farinha
 
 

Uma oportunidade para realizar exames e consultas médicas rápidas e de preço muito mais acessível. Esta é a grande vantagem do Instituto Med Prev, que visa oferecer a população diversas especialidades médicas sem cobrar por uma assinatura mensal.

De acordo com o gerente da franquia Med Prev de Campo Grande, Gilmar Lourenço, qualquer pessoa pode se beneficiar dos serviços oferecidos pelo instituto, para isso, basta entrar em contato e marcar a consulta na área em que deseja. “O nosso diferencial é este, proporcionar ao cliente um atendimento rápido, sem precisar enfrentar filas e ainda de qualidade, com médicos particulares e capacitados para oferecer o melhor atendimento possível”, comentou o representante do instituto.

Conforme Lourenço, ao contrário dos convênios médicos tradicionais, a Med Prev interliga o paciente até o médico particular, garantindo a realização do serviço sem filas ou eventuais problemas de falta de agendamento, como vem acontecendo nos últimos anos. “Nossa função é exatamente esta, encaminhar o paciente para o médico e garantir o atendimento na hora marcada”, afirmou.

 

O Instituto Med Prev não é uma empresa e sim uma organização de assistência social devidamente reconhecida, a ponto de ser reconhecida como utilidade pública e que ainda por cima não depende de verbas publicas (Municipal / Estadual / Federal) para prestar o atendimento assistencial. Segundo Gilmar, todas as suas atividades são desenvolvidas com recursos próprios. “Os atendimentos aos usuários são realizados por profissionais e clínicas parceiras especializados, pois o Instituto Med Prev somente faz os encaminhamentos”.

A franquia do Instituto Med Prev existe no estado há quatro anos em Campo Grande, tendo começado em 2008 através do casal de empresários, Flávia Araujo Gonçalves Jussiane e Fernando Jussiane, que preocupados com a carência da rede pública de saúde e o péssimo atendimento oferecido pelos convênios médicos, trouxeram o serviço, que originalmente começou em Curitiba (PR), para o estado de Mato Grosso do Sul.

Atualmente, o Med Prev de Campo Grande possui 20 mil pessoas cadastradas e oferece mais de 100 médicos especialistas nas mais diversas áreas, como dentistas, oftalmologistas, cardiologistas, entre outras. “Recebemos pacientes do interior que sempre precisam vir a Capital para consultar algum médico, através do nosso serviço, eles não precisam viajar sem a certeza de que irão ser consultados, como acontece em caso de hospitais públicos”, garantiu o gerente.



A sede do instituto em Campo Grande fica na Rua 14 de Julho, 1817, em frente a Praça Ary Coelho, na sala C, bem no centro da Capital. Para conhecer mais os serviços oferecidos e marcar sua consulta através do Med Prev, ligue para (67) 3382-1030 ou mande um e-mail para gerencia@medprev.org. Maiores informações acesse o site http://www.institutomedprev.org.br/campo-grande.

(1) Comentário

Envie seu Comentário!

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O JL NEWS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Informações pela metade.Deveria ser divulgado as redes de conveniados.Porque não basta dizer que tem franquias.Se no ato de uma consulta tiver convenio só numa Clinica..?o paciente certamente só conseguira ser atendido em 40 dias certo?

 
Oliveira em 29 de novembro de 2013 às 09:09

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro