O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Terça-feira, 23 de maio de 2017
 
18/05/2017 11h00 - Atualizado em 18/05/2017 11h00

Michel Temer sabia do pagamento à Cunha

Andre Farinha
 
 

O presidente Michel Temer (PMDB) já sabia que o empresário Joesley Batista, dono da JBS, dava dinheiro ao ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Segundo publicação do jornal Folha de São Paulo, nesta quinta-feira (18), um grupo de aliados políticos de Temer (PMDB), entre eles o deputado federal Carlos Marun (PMDB/MS), revelaram que durante um encontro, na quarta-feira (17), o presidente confessou ter total conhecimento da ‘mesada’.

À Folha de SP, Marun disse que Temer não havia feito o pedido, tampouco manifestou qualquer objeção às doações. Segundo os aliados, o presidente entendeu o pagamento como sendo um ‘ato de solidariedade’ do empresário em virtude da família de Cunha estar passando por dificuldades financeiras.

O deputado sul-mato-grossense relatou também que Michel Temer está constrangido por ter caído no que chamou de ‘cilada armada’ pelo empresário Joesley Batista. "Temer estava triste, até constrangido, por ter caído numa cilada, onde um empresário se aproxima gravando o presidente, num ambiente de colaboração com algumas instituições brasileiras", afirmou Marun à imprensa.


Saiba Mais

Envie seu Comentário

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro