O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Sábado, 26 de maio de 2018
 
15/05/2018 16h30 - Atualizado em 15/05/2018 16h30

MDB aposta em campanha para ouvir a população e formar plano de governo

Andre Farinha
 
 

Tendo como pré-candidato o ex-governador André Puccinelli, o MDB lança neste sábado (19), em Campo Grande, o programa ‘MS Maior e Melhor’, que visa promover uma série de consultas à população na busca da formação do plano de governo que será apresentado e trabalhado durante a campanha política de logo mais. O evento acontece a partir das 09 horas, na sede campo do Clube Nipo Brasileiro, e deverá contar com a participação de diversas autoridades políticas do Estado.

De acordo com Puccinelli, que também é o atual presidente regional do MDB, a legenda o projeto prevê a ampla participação da comunidade de todo o Estado. "Temos compromisso com a retomada do desenvolvimento e das conquistas sociais e estamos usando o período de pré-campanha para mobilizar o partido, seus filiados e militantes. Estamos nos renovando a partir do que nos aponta a comunidade", explicou.

O diretório regional está mobilizando ainda, lideranças de todos os municípios com objetivo de ampliar o debate em torno das pré-candidaturas e das alianças partidárias. "Vamos contar com a presença de nossos diretórios municipais e com representação de partidos com os quais estamos buscando entendimento visando alianças para  a eleição", revela Puccinelli, ressalvando que os assuntos serão tratados nos limites da pré-campanha e das pré-candidaturas.

André destacou que o partido ainda não vai tratar da conquista do eleitor. "Disso vamos tratar na campanha propriamente dita, comentou, entretanto, a sigla deverá passar a cuidar de forma mais organizada da mobilização de militantes, filiados e simpatizantes. O pré-candidato lembra que o tempo de campanha é curto e por isso o trabalho tem que ser intenso e criativo. "Vamos conversar com eleitor sobre o futuro que quer para o Estado, para sua família e para si. Vamos buscar soluções com a participação de todos, especialmente da juventude que terá sempre um papel relevante nesse contexto", finalizou.



Envie seu Comentário

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro