O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Domingo, 09 de dezembro de 2018
 
15/10/2018 16h38 - Atualizado em 15/10/2018 16h38

Através de bilhetinho, André Puccinelli diz que esposa não fará delação

Andre Farinha
 
 

Usando um bilhete de papel, escrito de próprio punho e assinado, o ex-governador André Puccinelli (MDB) afirmou que a sua esposa, Elizabeth Puccinelli, não pretende e não irá prestar nenhuma delação premiada. O bilhete do político, que está preso em Campo Grande desde o final de julho deste ano, é uma resposta a matéria publicada no jornal O Globo pelo colunista Lauro Jardim, na qual este assegura que a ex-primeira-dama do Estado estaria disposta a falar caso o marido não seja solto até o dia 31 de dezembro.

Lauro Jardim chegou a citar que Beth Puccinelli estaria ‘fazendo ameaças’ aos políticos de Brasília (DF). No bilhete, que foi repassado e distribuído pelo advogado Ulisses Rocha, o ex-governador questiona e se diz inocente das acusações ao qual responde penalmente: "Por que continuam querendo me prejudicar? Não existe delação de quem é inocente. Desminto os fakes que lançam contra mim e minha família.", diz o bilhete.

A matéria do jornal O Globo foi publicada no domingo (14) e rapidamente desmentida pela direção do MDB e até pela própria Beth. Ulisses comentou também com a imprensa que o líder emedebista tem se dedicado apenas na sua defesa pessoal nessas últimas semanas e que ele também não cogita fazer delegação alguma.

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, que é amigo pessoal do casal Puccinelli, declarou que é mentira o que Lauro Jardim publicou. "Quem faz delação são bandidos e não pessoas honradas como a Dona Beth Puccinelli", disse á imprensa. Na matéria, Jardim cita que "sempre que a mulher de Puccinelli tem essas conversas, a orelha de Carlos Marun arde".



Envie seu Comentário

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro