O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Domingo, 23 de novembro de 2014
 
16/05/2013 09h17 - Atualizado em 16/05/2013 09h17

Policial percebe ação de bandidos, dispara e impede roubo

Andre Farinha
 

Um bandido ficou ferido e o outro foi preso após uma tentativa de roubo a um motociclista nesta quarta-feira (15) em Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, um soldado da Polícia Militar avistou o assalto na Rua Sete de Setembro, no bairro Popular, e impediu que o crime ocorresse com êxito.

O motociclista de 34 anos, que não teve a identidade confirmada, foi abordado pelos assaltantes que estavam numa outra moto. Um dos bandidos sacou o revólver e apontou para a vítima pedindo que entregasse a moto a ele. Neste momento, o soldado passava pela rua e, ao avista o roubo, retirou a arma e ordenou aos bandidos que abaixassem o revólver e se entregassem.

O bandido desobedeceu a ordem e apontou a arma para o policial, porém, ao tentar disparar, a pistola falhou. Ao perceber a tentativa frustrada, o soldado disparou duas vezes contra o assaltante, que jogou a arma no chão e fugiu juntamente com o comparsa, sem conseguir levar a moto da vítima.

Prisão



O soldado entrou em contato com a central da Polícia Militar e repassou a informação e a características dos bandidos. Os assaltantes têm 26 e 19 anos, o mais velho foi encaminhado a Santa Casa de Campo Grande devido o ferimento na perna provocado pelo tiro do policial. Já o mais novo, conforme a PM, possuí uma extensa ficha criminal por roubos a motos e outros crimes.

Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O JL NEWS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro