O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Quinta-feira, 16 de agosto de 2018
 
18/07/2018 10h44 - Atualizado em 18/07/2018 10h44

PM planejou emboscada para evitar roubo de aviões em fazenda de Aquidauana

Andre Farinha
 
 
Foto: O Pantaneiro/Reprodução Foto: O Pantaneiro/Reprodução

Conversas telefônicas interceptas pela inteligência da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul ajudaram a evitar que três aviões de pequeno porte fossem roubados de uma fazenda na cidade de Aquidauana. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), dois dos assaltantes foram mortos pelos policiais, que surpreenderam os meliantes dentro do galpão em que estavam estacionadas as aeronaves.

De acordo com a imprensa local, denúncia anônima informou a polícia sobre o intuito da quadrilha, então, a inteligência passou a investigar o bando e, após descobrir o plano de roubar os aviões, o Batalhão de Choque da PM elaborou uma emboscada para prender os criminosos em flagrante.

Na manhã de hoje, quando os bandidos invadiram o galão da Fazenda Santo Antônio, cerca de 30 quilômetros do perímetro urbano de Aquidauana, se depararam com os policiais os aguardando. Momento em que houve o tiroteio entre as partes e dois dos criminosos foram baleados. Eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

A investigação acredita que os bandidos usariam os aviões para tráfico de drogas. Policiais estão realizando buscas na região para encontrar outros integrantes da quadrilha. Peritos estão na fazenda para os trabalhos básicos e o boletim de ocorrência está sendo confeccionado.



Envie seu Comentário

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro