O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
 
12/02/2014 15h51 - Atualizado em 12/02/2014 15h51

Criança de 10 anos dá à luz em Dourados

Andre Farinha
 

Passam bem, tanto a mãe, de apenas dez anos de idade, quanto à criança, nascida no Hospital da Missão, em Dourados, em dia não confirmado. De acordo com as informações publicadas pelo site do jornal Correio do Estado, o bebê seria fruto de um estupro cometido na criança, o crime teria acontecido na Aldeia Jaguapiru, onde a menina mora com os pais.

Segundo a polícia, que está investigando o caso, o Conselho Tutelar de Dourados já foi acionado e, assim que a mãe de 10 anos tiver alta, será encaminhada para um acompanhamento especial.

Após o parto, devido ao risco, mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Universitário do município, onde permanecem internados, mas fora de perigo.

Ainda com base nas informações do jornal, a criança sabe quem é o pai da criança, um boletim de ocorrência deverá ser feito após a saída do hospital.



Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O JL NEWS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro