O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Terça-feira, 26 de março de 2019
 
22/12/2018 14h21 - Atualizado em 22/12/2018 14h21

OAB/MS e CAAMS inauguram Espaço Gourmet na Subseção Aquidauana

Assessoria
 

A advocacia da Subseção de Aquidauana ganhou na noite de ontem (21) um Espaço Gourmet. As Diretorias da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) e Caixa de Assistência (CAAMS) estiveram na inauguração.

"Estamos muito felizes de receber esse Espaço Gourmet. É um espaço que ficou muito bom e, com certeza, vai servir de local para lazer, recreação, e momentos de socialização dos advogados e suas famílias. Também poderemos alugar esse espaço e trazer mais renda para nossa Subseção. Agradeço toda Diretoria da nossa Seccional, Caixa de Assistência que nos ajudou com essa verba, financiada pelo FIDA (Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados", disse o Presidente da Subseção Aquidauana, Rogério Albres Miranda.

O Vice-Presidente da OAB/MS, Gervásio Alves de Oliveira Júnior esteve na inauguração juntamente com o Presidente da CAAMS, José Armando Amado e o Tesoureiro Cesar Palumbo.

Gervásio ressaltou o contentamento em entregar a obra a região de Aquiadauana. "Inauguramos hoje um Espaço Gourmet pensado e reivindicado pela advocacia da cidade. Um espaço grande, que abrigará com certeza a advocacia local com todo conforto que eles merecem para momentos de confraternização. É com uma sensação de dever cumprido e muita satisfação que entregamos essa última obra da gestão, que encerra agora, que vem de encontro com os anseios da advocacia de Aquidauana e região, demonstrando que essa gestão, tanto na Seccional, como na Subseção, é preocupada com os aspectos do convívio da advocacia e dos advogados".

"O Projeto Espaço Gourmet pensado pela nossa gestão aqui de Aquidauana, como de outras cidades, é um espaço para que os colegas advogados possam fazer suas confraternizações, reuniões, tanto da advocacia, como de familiares. Assim, ao invés de utilizarem e locarem outros espaços na cidade, venham utilizar aqui, espaço deles, espaço da advocacia da cidade e região", concluiu o Presidente da CAAMS, José Armando.

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro