O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Segunda-feira, 20 de novembro de 2017
 
07/02/2013 08h15 - Atualizado em 07/02/2013 08h15

Namoro entre irmãos acaba na delegacia

Andre Farinha
 
 

Um caso fora do comum ocorrido em Chapadão do Sul chama a atenção da sociedade, dois irmãos, apenas por parte de mãe, se envolveram numa relação sexual e foram parar na delegacia de polícia. Conforme as informações, os jovens têm 20 e 16 anos, eles não se conheciam até que o rapaz passou a morar com a mãe, depois de descobrir que ela passava por um problema financeiro.

No domingo (03), o padrasto encontrou os dois filhos na cama, praticando o ato sexual, sem entender e desconfiado do garoto, ele denunciou o jovem por estupro na delegacia.

No mesmo dia, os dois foram chamados a delegacia para prestar depoimento sobre o caso, o rapaz foi detido até que a adolescente confirmou estar apaixonada pelo irmão. Os dois mostraram cartas de amor escritas um para o outro e mensagens de amor e carinho trocadas pelo celular.



Somente assim o caso deixou de ser tratado como estupro e passou a ser relação consentida. A mãe biológica do jovem pediu para que o filho retorna-se ao estado do Paraná, onde morava com uma família adotiva.

As investigações levantadas pela polícia dizem que a mãe, que não teve a identidade confirmada, teve o garoto e depois entregou para uma família adotiva. Alguns anos depois ela teve outros dois filhos, porém, estes moram com ela.

(2) Comentários

Envie seu Comentário!

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O JL NEWS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

lendo essa , entrevista , estou passando por um problema , meus filho se apaixonaram e geraram um filho, a justiça não ficou do meu lado, pelo contrario , a justiça mandou registra no nome dois , isso me consome todos os dias, aceita eles mora juntos, e nada posso fazer, os dois é irmãos por parte de mãe.ela 16 ele 19.pode me ajudar. com um conselho.se ela engravida de novo ,meu deus,me ajude.

 
najla gomes em 16 de maio de 2014 às 11:23

Fora do comum??????
que ingênuo vc.
são tantos milhares de casos(isso,que é noticiado,fora o que não se fica sabendo),que fora do comum é a sua visão inocente do mundo.

 
Renata em 20 de julho de 2013 às 19:59

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro