O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Terça-feira, 26 de março de 2019
 
07/02/2019 18h11 - Atualizado em 07/02/2019 18h11

Presidente Mansour Karmouche dá posse à nova Diretoria da Subseção de Dourados

Assessoria
 

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Mansour Elias Karmouche, deu posse à Diretoria da Subseção de Dourados/Itaporã para o triênio 2019-2021 na noite desta quarta-feira (6), no Teatro Municipal de Dourados

Foram empossados o Presidente Alexandre Mantovani; a Vice-Presidente Raissa Moreira Rodrigues Uehara; o Secretário-Geral José Roberto Teixeira Lopes; a Secretária-Geral Adjunta Luci Mara Tamisari Areco e o Diretor-Tesoureiro Nelson Eli Prado.

Conforme o Presidente da Ordem, a posse de Alexandre Mantovani na presidência da 4ª Subsecção, toda a Diretoria e Conselho é um momento ímpar para a advocacia sul-mato-grossense, especialmente para Dourados, Itaporã e região. "Alexandre foi Conselheiro Federal na gestão passada e representou também a jovem advocacia brasileira. Esse simbolismo significa novos ares e traz ótimas expectativas para advocacia, para aqueles que estão ingressando no mercado de trabalho e para a sociedade douradense", comemora Mansour Karmouche.

Para o novo Presidente da Subseção, trabalhar em benefício da classe é o lema da gestão. "O momento é muito importante para a advocacia de Dourados e Itaporã. Nossos projetos visam a valorização. Sempre acreditei que advogado valorizado é sinônimo de cidadão respeitado. Trabalharemos juntamente à Seccional e o Conselho Federal, visando a defesa das prerrogativas, a representatividade da classe e o respeito à sociedade", disse Alexandre Mantovani.

Prestigiaram a cerimônia representando a diretoria da OAB/MS o Vice-Presidente Gervásio Alves de Oliveira Júnior; o Secretário-Geral Stheven Razuk; a Secretária-Geral Adjunta Eclair Nantes e o Diretor-Tesoureiro Marco Rocha.

O Secretário-Geral Adjunto do Conselho Federal Ary Raghiant também participou da posse, assim como os Conselheiros Federais Wander Medeiros e Afeife Hajj; a Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) Marta Taques, os Conselheiros do respectivo Tribunal Hassan Hajj e Paulo Fossati; Secretário-Geral da CAAMS Euclydes José Bruschi Júnior; Diretor da ESA Ricardo Pereira; os Presidentes da Subseção Ponta Porã Arnaldo Escobar; Rio Brilhante Celso Roberto Gori Filho; e Nova Andradina Ilson Roberto Morão Cherubim; os Conselheiros Estaduais Heitor Miranda, Roberto Cunha, Horêncio Serrou Camy Filho, Marcio Fortini, Nina Negri Sheneider, Nilson Alexandre e Mayara Pagani.

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro