O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018
 
25/05/2018 09h49 - Atualizado em 25/05/2018 09h49

OAB suspende Exame da Ordem Unificado devido a paralisação dos caminhoneiros

Andre Farinha
 
 

Os efeitos da paralisação dos caminhoneiros, que ocorre desde a segunda-feira (21), levaram a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) a cancelar a realização da segunda fase do XXV EOU (Exame de Ordem Unificado), que seria aplicado neste domingo (27) em todo o país. Não foi apresentada a nova data para a prova.

De acordo com a nota oficial da instituição, não há condições para a logística de distribuição e aplicação das provas com segurança, sigilo e eficiência. A suspensão da prova visa "preservar a segurança e o deslocamento dos examinados". A paralisação dos caminhoneiros deixou as cidades do país sem combustível e o prejudicou o abastecimento de alimentos.

Confira a nota na íntegra

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, por constatar não haver condições de logística para a entrega e aplicação das provas de forma uniforme, com segurança, sigilo e eficiência em todo o território nacional, conforme certificado pela FGV, resolve SUSPENDER a aplicação da prova prático-profissional do XXV Exame de Ordem Unificado, agendada para o próximo dia 27 de maio de 2018, em todo o território nacional, a fim de preservar a segurança e o deslocamento dos examinandos, em razão das manifestações ocorridas nos últimos dias que acarretaram no bloqueio de rodovias estaduais e federais no país.

Outras providências a serem adotadas e demais informações referentes ao novo cronograma serão divulgadas aos examinandos envolvidos oportunamente.

Brasília, 24 de maio de 2018.



Envie seu Comentário

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro