O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Segunda-feira, 23 de abril de 2018
 
25/06/2017 10h56 - Atualizado em 25/06/2017 10h56

Inscrições prorrogadas para MPEs receberem consultorias gratuitas

Da redação
 
 

Uma boa notícia para as micro e pequenas empresas do Estado. O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) está realizando o projeto Projeto MPE Assistida e ele foi prorrogado até o dia 14 de julho, dando mais oportunidade e tempo para as empresas fazerem o cadastro e receber consultorias gratuitas feitas por profissionais de administração.

O Projeto MPE Assistida tem por objeto oferecer Programa de Capacitação de alto nível aos profissionais administradores e tecnólogos, e também oportunizar a atuação desses profissionais no mercado para ajudar empresas que estejam com algum tipo de dificuldades de gestão ou que precisam de uma apoio na expansão dos seus negócios.

Como requisito de conclusão do Programa de Capacitação, o administrador inscrito realizará consultoria gratuita de 30 horas a uma MPE. Ao término da consultoria, o concluinte do curso deverá elaborar um relatório de vivência prática da MPE assessorada para avaliação da efetividade do Programa. As empresas devem fazer a inscrição no Conselho Regional de Administração ou no Conselho Federal de Administração, por meio dos sites www.crams.org.br ou www.cfa.org.br.

"Uma excelente iniciativa dos conselhos regional e federal em propor essa qualificação ao profissional e ainda por cima atender as empresas visando uma melhor condição de vencer no atual cenário empresarial", afirma o presidente do CRA-MS, Adm. Alex Sandre Rodrigo Cazelli.

Para mais informações e detalhes de como as micro e pequenas empresas podem receber essa consultoria, basta acessar o Edital, bem como o formulário, para participação disponível no site do CFA (www.cfa.org.br) ou no link direto: http://capacitacaompe.cfa.org.br:8080/

Acesse todos os editais e links diretos: http://capacitacaompe.cfa.org.br:8080/

Mais informações pelo fone (67) 3316-0300.



Envie seu Comentário

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro