O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Domingo, 24 de março de 2019
 
12/06/2012 10h48 - Atualizado em 12/06/2012 10h48

ExpoCidades é transferida para o 2º semestre deste ano

Neia Nantes
 

A Fiems e a Assomasul (Associação de Municípios de Mato Grosso do Sul) decidiram, em comum acordo, transferir a 1ª edição da ExpoCidades (Feira e Congresso dos Municípios de Mato Grosso do Sul) para o 2º semestre deste ano, em data ainda a ser definida, devido a problemas de agenda do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de vários prefeitos em decorrência da Rio+20 (Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável), que começa hoje e prossegue até o dia 22 de junho, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).



A ExpoCidades seria realizada nesta quinta (14) e sexta-feira (15) no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande (MS), com eventos e painéis destinados à capacitação de profissionais de gestão pública, como prefeitos, vereadores, secretários municipais e diretores de órgãos públicos e escolas.

Com informações da Fiems

Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O JL NEWS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro