O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Terça-feira, 26 de março de 2019
 
30/04/2014 16h56 - Atualizado em 30/04/2014 16h56

Concurso Miss Brasil abre inscrições para seletiva de MS

Da redação
 
 

No dia 31 de maio Mato Grosso do Sul vai conhecer a candidata ao Miss Brasil. O concurso de beleza mais tradicional do País e único reconhecido pelo Miss Universe Organization, está com a seletiva em Mato Grosso do Sul para escolher a representante estadual. A maior e mais esperada novidade desta vez é que as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet no endereço missbrasiloficial.com.br o que facilita ainda mais a participação de todas as cidades do MS. A coordenação da etapa em Mato Grosso do Sul é da Arena Models e as sul mato-grossenses interessadas tem até o dia 10 de maio para preencher as suas fichas online e aguardar a convocação.

A candidata deverá ter entre 18 e 25 anos, ter altura mínima de 1,70, ser solteira, não ter filhos entre outros pré requisitos tradicionais do concurso. Patrícia Machry a atual Miss, vai passar sua coroa a nova eleita em evento no dia 31 de maio no Shopping Campo Grande. Pelo voto popular on line, em 2013 Patrícia foi escolhida como a mais bela candidata do Brasil, uma comprovação de que o concurso revela lindas mulheres.

O Miss Brasil é uma das mais efetivas oportunidades para uma beldade ter sua carreira alavancada nacionalmente. O concurso impulsiona fortemente a carreira artística, marcando e transformando a vida profissional da eleita. Em Mato Grosso do Sul a Arena Models é a agência oficial para cuidar dos talentos do estado. Há quatro anos credenciada pelo Miss Brasil, possui uma equipe que trabalha seriamente para a realização do evento. Da seletiva ao grande dia da escolha e também dando todo o suporte após o concurso.

Histórico – Desde sua emancipação política, Mato Grosso do Sul já enviou 33 representantes para o Miss Brasil. O Estado já esteve 12 vezes entre o TOP15. Em 1998, Michella Dauzacker Marchi (eleita por Dourados), trocava a faixa de Miss Mato Grosso do Sul pela de Miss Brasil, conquistando o título máximo da beleza feminina nacional. No mesmo ano, Michella representou o Brasil no Miss Universo, realizado no Havaí, ficando na sexta colocação. Para edição de 2012, mais de dez Estados já elegeram suas Misses, que disputarão o cetro e a coroa no concurso Miss Brasil que será realizado em setembro.

Desde que a Arena Models assumiu o concurso o Miss Brasil MS, também teve posicionamentos mais assertivos dada à visão profissional da equipe. Na edição de 2013 mais de quatro mil pessoas se reuniram em praça pública para torcer pela candidata que depois veio a ser a Miss MS Patrícia Machry. Outro ponto emblemático foi a escolha dela como a mais linda mulher brasileira eleita pelo voto popular via internet, referendando todo o trabalho iniciado no Estado.

Para 2014 a Arena Models inova e traz o Miss Brasil MS para um shopping center, abrindo de imediato outra oportunidade de exposição das candidatas ao mundo da beleza e da moda.

Sobre o Miss Brasil

Criado em 1954, o Miss Brasil é o mais tradicional concurso de beleza realizado anualmente no Brasil que visa eleger uma representante nacional da beleza da mulher brasileira (participam 27 candidatas). A vencedora de cada edição representa o País no Miss Universo. Atualmente o título pertence a mato grossense Jakelyne Oliveira, que ficou em quinto lugar no Miss Universo. Há XX anos o concurso não tinha uma vencedora do Centro Oeste brasileiro. Os direitos do concurso pertencem a BAND, de São Paulo. O Miss Brasil é o único concurso de beleza reconhecido pelo Miss Universe Organization, de propriedade do empresário Donald Trump, que reúne representantes de mais de 80 países.

Sobre Arena Models

Fortemente reconhecidos no mercado por descobrir e treinar modelos para o mercado internacional.

A primeira grande descoberta da agência foi Georgia Galante modelo que estourou no mercado europeu e no Brasil já foi capa da revista Nova, Women´s Health, recentemente participou da SPFW e fotografou para Coca-Cola Clothing. Assim como Georgia, Carla Pagot, Sthefani Micharki e diversas outras modelos ganharam o mundo a partir do desenvolvimento de seu talento pela Arena Models.

Responsável por seletivas de modelos para o Super Model of the World e Pernambucanas Faces (no Pernambucanas Faces tivemos saídos aqui 5 vencedores nacionais).



Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O JL NEWS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro