O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
 
12/11/2018 13h21 - Atualizado em 12/11/2018 13h21

Com apoio da OAB/MS, TCE/MS, IDAMS e ASSOMASUL realizam seminário dia 23

Da redação
 
 

Dia 23 de novembro o Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (IDAMS), o Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) e a Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL) realizarão o seminário com o tema "As sanções aplicáveis pelo TCE/MS: uma análise da multa por intempestividade".

O objetivo do seminário é discutir a responsabilidade do Gestor perante o Tribunal de Contas, sob o enfoque da Resolução n. 86/2018. O evento será realizado no pleno do Tribunal de Contas e o palestrante será o Diretor-Geral do TCE/MS, Eduardo dos Santos Dionizio.

Segundo o presidente do IDAMS, João Paulo Lacerda, esse é o terceiro seminário realizado pelo IDAMS e TCE/MS em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS).

"A OAB sempre foi nossa parceira na realização de eventos para discussão de assuntos relevantes para a classe e para a sociedade. Queremos manter essa parceria profícua", afirma João Paulo.

Faça sua inscrição aqui. Os inscritos receberão certificado com carga horária de 3h.



Envie seu Comentário

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro