O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Terça-feira, 26 de março de 2019
 
25/11/2016 11h26 - Atualizado em 25/11/2016 11h26

‘Amigos e Negócios’ reúne 100 empresas no último Encontro Empresarial de 2016

Andre Farinha
 
 
Empresários Washington Sanches e Noêmia Ana Frazão Sanches, diretores do Grupo Liberdade de Comunicação. (Fotos: William Sobrinho) Empresários Washington Sanches e Noêmia Ana Frazão Sanches, diretores do Grupo Liberdade de Comunicação. (Fotos: William Sobrinho)
 
Empresários aproveitaram a noite para trocar experiências, conhecer novas empresas e estreitar relacionamentos. Empresários aproveitaram a noite para trocar experiências, conhecer novas empresas e estreitar relacionamentos.

A Rede Empresarial ‘Amigos e Negócios’ promoveu, na noite de quinta-feira (24), o último Encontro Empresarial de 2016. O evento, realizado no Lá Riviera Buffet, em Campo Grande, contou com a participação de mais de 100 empresas que, reunidos em um ambiente descontraído e de confraternização, puderam trocar experiências e ampliar o nicho de contatos. A noite aproximou os empresários, permitindo que apresentassem suas marcas, viabilizando acordos e fechando grandes negócios.

O Encontro Empresarial renovou a força e determinação deste segmento econômico que vem crescendo a cada nova edição, sempre disposto a enfrentar novos desafios. O momento mais esperado da noite, a rodada de negócio, permitiu aos empresários participantes conhecer empresas de variadas atividades comerciais, estreitando as relações e criando oportunidades para futuras parcerias.

De um modo geral, os empresários elogiaram a organização e destacaram que o Encontro Empresarial ‘Amigos e Negócios’ se diferencia dos demais por ter uma proposta mais atraente e envolvente, aproximando os empresários com dinâmicas e ações participativas. Para o casal de empresários Washington Sanches e Noêmia Ana Frazão Sanches, diretores do Grupo Liberdade de Comunicação, o evento atendeu a expectativa e foi um verdadeiro sucesso.

 
Durante o Encontro Empresarial foi lançado o aplicativo 'Bit Ofertas' pela empresa Miner World. Durante o Encontro Empresarial foi lançado o aplicativo 'Bit Ofertas' pela empresa Miner World.

A vice-prefeita eleita de Campo Grande, Adriane Lopes (PEN), e a esposa do prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD), Tatiana Trad, prestigiaram a noite. Os jornalistas e empresários da Mídia Brasil, entidade que reúne jornalistas especializados em mídia eletrônica, também participaram do evento. Confira a galeria com as melhores imagens do Encontro Empresarial ‘Amigos e Negócios’ no final da matéria.

Lançamento de aplicativo

Durante o Encontro Empresário, foi lançado o aplicativo ‘Bit Ofertas’, da empresa Miner World. O disposto permite que o lojista receba na moeda Real (R$) os pagamentos recebidos em Bitcoins sem a necessidade da preocupação da volatilidade da mesma. "O montante acumulado em Bitcoin é convertido em Reais na hora em que o lojista recebe a moeda digital", explicou Jonhnes Carvalho, diretor de marketing da Miner World.

O dispositivo permite a integração com casas de câmbios de reais x ofertas, pagamentos em Bitcoins (BTC) e recebimento em Reais (BRL), saldo em BRL e BTC em tempo real, mapa em tempo real e, em breve, também terá a opção para profissional autônomo e microempresários que não possuem CPF. O aplicativo está disponível para download na plataforma do Google Play, você pode conferir clicando aqui.



Envie seu Comentário

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro