O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Terça-feira, 21 de maio de 2019
 
03/09/2013 08h17 - Atualizado em 03/09/2013 08h17

Pedro Leonardo apoia campanha de trânsito depois de sofrer grave acidente

Caras
 
 

O cantor Pedro Leonardo deu o seu apoio para uma campanha de trânsito após sofrer um grave acidente de carro em abril de 2012. Recuperado do longo período de internação e seguindo a sua carreira – agora apresentando o programa Festival Sertanejo, do SBT -, o artista gravou uma mensagem de conscientização para os motoristas. Em seu Twitter, ele mostrou uma foto da campanha. “Gente, a mudança no trânsito depende de mim e de você! #EuSouaMudançanoTrânsito”, escreveu ele.

“O cantor Pedro Leonardo é um sobrevivente do trânsito e agora luta para que todos mudem de atitude e transformem as pistas em um local mais seguro!”, afirmaram os representantes da campanha Parada Pela Vida.

Em abril de 2012, o artista sofreu um grave acidente de carro na MG 452, próximo ao povoado de Balsamos, em Minas Gerais. Ele teve lesões no abdômen e fraturou o fêmur. Teve que retirar o baço em uma cirurgia de emergência e também por uma cirurgia para reconstituir a cabeça do fêmur. Pedro ficou internado por 81 dias e passou por sessões de fisioterapia.



Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O JL NEWS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro