O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Quinta-feira, 16 de agosto de 2018
 
18/07/2018 11h48 - Atualizado em 18/07/2018 11h48

Beef Week MS será realizada de 19 a 31 de julho

Da redação
 
 

De 19 a 31 de julho, 26 restaurantes de Mato Grosso do Sul dos municípios de Campo Grande, Bonito, Dourados e Três Lagoas participam da 3ª Edição da Beef Week MS, um evento para fomentar a carne bovina, que tem como objetivo aumentar a percepção dos centros urbanos e dos consumidores em relação à qualidade e à origem da carne brasileira.

Com pratos especiais que ressaltam o verdadeiro sabor da gastronomia sul-mato-grosense, o evento é promovido pela Abrasel-MS (Associação de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul, com apoio do Terraviva Eventos e Sebrae. "Pelo terceiro ano consecutivo realizamos a Beef Week MS, um dos maiores eventos do segmento no país, que funcionará como uma espécie de vitrine enaltecendo a qualidade da carne brasileira com os mais variados cortes", explica o Presidente Juliano Wertheimer presidente da Abrasel.

"A Beef Week tem o propósito de mostrar na mesa para o consumidor o resultado de todo o trabalho dá cadeia produtiva da pecuária, atividade que possui grande relevância econômica para o País, além de fornecer um alimento de qualidade, seguro e saboroso", destaca a diretora do Terraviva Eventos, Carla Tuccilio.

O lançamento da Beef Week para imprensa foi realizado no dia 17, no Terradaságuas, restaurante do Senac e contou com o auxílio dos alunos do curso de garçom para servir o coquetel. "É uma oportunidade de colocar o aluno em contato direto com os empresários do segmento de alimentos e bebidas e proporcionar a prática pedagógica dos nossos alunos numa vivência real de trabalho", ressalta a gerente da unidade, Roberta Ávalos.



Envie seu Comentário

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro