O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018
 
31/10/2012 15h58 - Atualizado em 31/10/2012 15h58

Fotos de Nana Gouvêa entre destroços do Sandy ganham paródias

ego
 

Após mandar para o EGO fotos em que aparecia entre os destroços do furacão Sandy, Nana Gouvêa ganhou várias paródias na internet. A atriz, que mora em Nova York há um ano com o marido, o produtor musical Carlos Keyes, aparece em montagens entre sobreviventes da bomba de Hiroshima, do tsunami no Japão, no naufrágio do Titanic e nas enchentes na região serrana no Rio, entre outras tragédias.

De Nova York, Nana conversou com o EGO sobre a reprecussão de sua fotos. "Estou chocada e achando muito engraçada a reação das pessoas. Carlos está dando gargalhadas! Não planejei um ensaio nos destroços. Só quis mostrar como estava a cidade com a passagem do furacão. Por que todo mundo pode fazer fotos de Nova York e eu não? O que tem demais essas fotos? Não há nada sensual, não estou com roupa decotada, nada. Será que preciso engordar para gostarem de mim? Pois meu marido gosta de me ver gostosinha. Ele merece o meu bumbum durinho. Brasil, eu amo essa terra!"

A modelo disse que em nenhum momento debochou da tragédia americana, que deixou mais de 43 mortos na Costa Leste dos EUA. Nana avisa que já está preparada para, assim que o governo americano liberar, começar a ajudar aos desabrigados do furacão Sandy. "Uma vez por semana frequento um centro kardecista aqui em Nova York. Além de lermos textos espíritas em inglês, colaboro na produção de refeições para pessoas carentes. Vamos movimentar uma campanha para ajudar os desabrigados", disse ela.



Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O JL NEWS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro