O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Quinta-feira, 23 de maio de 2019
 
02/05/2018 10h54 - Atualizado em 02/05/2018 10h54

Festa do Trabalhador arrecadou 20 toneladas de alimentos

Andre Farinha
 
 
Parte dos alimentos arrecadados no evento em comemoração ao Dia do Trabalhador em Campo Grande (Foto: Reprodução/TV Morena)
Parte dos alimentos arrecadados no evento em comemoração ao Dia do Trabalhador em Campo Grande (Foto: Reprodução/TV Morena)

Em sua 5º edição, a Festa do Trabalhador, promovida pela Força Sindical de Mato Grosso do Sul com apoio do Governo do Estado, arrecadou 20 toneladas de alimentos e reuniu aproximadamente30 mil pessoas na Praça do Rádio, em Campo Grande, na tarde e noite de terça-feira (1º). O público prestigiou apresentações de vários artistas regionais, como a dupla sertaneja Alex e Yvan, e os sul-mato-grossenses Munhoz e Mariano, de grande sucesso no cenário nacional.

No evento, foram sorteados um veículo HB20 e duas motocicletas novas. Para participar, as pessoas deveriam trocar alimentos não perecíveis por cupons. Para cada um quilo doado eram repassados cinco cupons promocionais ao doador. Os alimentos recebidos serão distribuídos para entidades carentes e assistencialistas.

O ganhador do carro foi o aposentado Manoel Faustino dos Santos, de 58 anos, que mora na Avenida Bandeirantes. As motocicletas saíram para o representante comercial Nilson Fernando Nunes Lino, de 72 anos, morador no Iraci Coelho, e para o porteiro Jeferson Teixeira, de 24 anos, do bairro Santo Amaro. 

O vice-presidente da Força Sindical, Hélio Amancio, destacou que o objetivo da entidade foi atendido com a realização da festa. "Mais do que reunir e comemorar o Dia dos Trabalhadores, reunimos as famílias destes trabalhadores, oferecendo lazer e cultura neste feriado. Até quem foi contemplado com os prêmios nos deixou muito satisfeitos. O carro, por exemplo, saiu para um varredor de ruas e as motos também para pessoas muito carentes", ressaltou.



Envie seu Comentário

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro