O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Domingo, 23 de setembro de 2018
 
24/05/2018 10h05 - Atualizado em 24/05/2018 10h05

Fenômeno do stand up, "4 amigos" se apresentam em Campo Grande

Da redação
 
 

Acontece no próximo dia 3 de junho (domingo) a apresentação do grupo de comédia "4 amigos" em Campo Grande. Estão programadas três sessões no mesmo dia.

Amigos de longa data, os comediantes Thiago Ventura, Dihh Lopes, Marcio Donato e Afonso Padilha são os responsáveis pelo fenômeno que tem levado multidões aos teatros em todo o Brasil.

Era março e ainda faltavam quase três meses para o espetáculo, mas os ingressos para o show de stand up "4 amigos" já estavam esgotados. Foram necessárias mais duas sessões extras, com o Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo lotado, para dar conta da audiência campo-grandense.

E pensar que Campo Grande quase ficou fora desse roteiro. "Em novembro do ano passado, quando entramos em contato, eles já não tinham mais nenhuma data para o ano de 2018 inteiro. Conversamos com um amigo produtor de Santa Catarina, o Ulisses, e ele cedeu uma data para gente poder fazer em Campo Grande, que recebeu o Afonso muito bem em março", explica Leonardo Alencar, da Realiza Shows, responsável pela produção local do evento.

Além dos teatros sempre lotados, na internet, o canal no youtube, que tem pouco mais de um ano, reúne vídeos que possuem mais de 3 milhões de visualizações. A fórmula de todo esse sucesso é bem simples: de cara limpa, sem figurino, sem cenário, os 4 amigos se revezam no palco por cerca de 20 minutos cada, contando histórias pessoais e do cotidiano. Além disso, uma pesquisa detalhada sobre a realidade da cidade onde se apresentam rendem piadas inteligentes e geram empatia com o público.

Serviço As apresentações dos "4 amigos" acontecem no dia 3 de junho (domingo) às 18h, às 20h e às 22h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Informações e últimos ingressos pelo site www.realizashows.com.br.



Envie seu Comentário

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro