O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Quinta-feira, 25 de abril de 2019
 
21/11/2012 12h58 - Atualizado em 21/11/2012 12h58

Trailer do filme do filho de Chapolin Colorado, verdadeiro ou falso?

Andre Farinha
 
 

Nos últimos anos, diversas notícias falsas sobre a vida de Roberto Gómez Bolaños, "Chaves", foram noticiadas em redes sociais, como um possível AVC sofrido pelo comediante mexicano em 2010, fato este já desmentido. Entre os mais diversos assuntos, o mais comentado e aguardado pelos fãs da série Chapolin Colorado, produzida e estrelada por Bolaños, seria o possível filme sobre o filho do herói.

No Youtube há diversos trechos do longa, mas que não se pode afirmar ser algo verídico ou apenas mais uma montagem.

Filme

Em 2010, o site de notícias Uol publicou uma matéria sobre o assunto, dizendo que o roteiro do filme do filho do Chapolin Colorado ficaria pronto ainda em 2011 e começariam a rodar as cenas no mesmo ano. Na matéria diz que o filme seria escrito pelo próprio Bolanõs, hoje com 83 anos de idade, mas o ator que interpretaria o clássico herói latino-americano ainda não teria sido escolhido.

 

Em uma segunda matéria mais recente, o filho de Roberto Gómez Bolaños, Fernandes, teria escrito o roteiro para o filme e a produtora Metacube iria começar a produzir. Outro ponto afirmado pela matéria do site Uol é que o filme seria em 3D.

Trailer

Nos vídeos postados no Youtube, o filho do Chapolin aparece amarrado em uma cadeira cercado por um bando de homens e um outro, que parece ser o mesmo que teria matado o Chapolin Colorado pai. No meio da conversa, o que aparenta ser o chefão do filme revela a marreta biônica para o filho de Chapolin, que, de acordo com o diálogo, ele teria comprado em um leilão.

A partir desta cena surgem os trechos desaprovados por alguns fãs da série original. O filho de Chapolin consegue se soltar da cadeira e com duas pistolas dispara contra o bando que o cercava, restando apenas ele e o inimigo. Ao apontar a arma para a cabeça do sujeito, a munição acaba. Momento em que ele desaparece e ressurge apanhando a marreta biônica e instalando uma bomba relógio no local.

 

Nas cenas seguintes, Chapolin surge correndo dos capangas, por hora atirando contra eles e em outros momentos lutando. Na cena final, a bomba é detonada enquanto ele sai tirando uma fotografia com o celular. O trecho do filme termina com o filho de Chapolin pendurando a marreta biônica em uma parede repleta de armas de fogo. No detalhe, dá para se observar a fotografia de Roberto Gómez Bolaños trajado de Chapolin Colorado juntamente com duas crianças.



Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O JL NEWS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro