O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Domingo, 20 de janeiro de 2019
 
10/09/2012 15h10 - Atualizado em 10/09/2012 15h10

Charlie Brown JR: Chorão e Champignon brigam em show do Paraná

Andre Farinha
 
 

O Charlie Brown Jr pode ter perdido novamente o seu baixista favorito, Champignon. Recém integrado a banda, o músico se desentendeu com o vocalista Chorão durante um show da banda em Apucarana (PR) neste sábado (08). Um vídeo postado no site Youtube mostra como foi a discussão ao vivo da dupla, após quase quinze minutos de confusão, Champignon deixou o palco e o Charlie Brow tocou com um a menos.

O vídeo começa já com o vocalista falando diversas coisas para o colega, ressaltando a ele e para todo o público que deveria estar agradecido por ter sido aceito de volta a banda. "Você não tem nem coragem de falar a verdade. Eu roubei alguém nessa porra dessa banda”, o questionamento de Chorão refere-se há uma antiga acusação de Champignon, que após a sua saída em 2005, teria acusado o vocalista de roubar os demais integrantes.

“O cara toca pra caralho, mas enganou vocês... Não desejo mal nenhum pra ele, mas é assim... Cê voltou por causa de dinheiro. Eu fui muito injustiçado. Meu filho apanhou na escola por causa dessa porra, nego passou na porta da minha casa me xingando. Gostava dele pra caralho, mas infelizmente o cara não admite que falou uma pá de merda".

 

O baixista permanece em silêncio o tempo todo enquanto Chorão o agride com palavras ofensivas e acusações. Com o baixo em suas mãos e pronto para tocar, até que solta a corda de suspensão e deixa o instrumento no palco, retirando-se para o camarim.

Mais adiante, Chorão chama Champignon de “Anjo”, referindo-se a banda que formou juntamente com Júnior, da dupla Sandy e Júnior, “Nove Mil Anjos” O público presente passa a aplaudir as palavras ditas por Chorão e a gritar “Arregou” e “Mercenário”, outros tentam incentivar o baixista, chamando seu nome.

Após a saída do colega, Chorão derruba o tripé do seu microfone e chuta uma das caixas de som no canto do palco. As luzes se apagam, até que Chorão retornar ao centro dizendo para o público que eles irão tocar sem baixista. O roqueiro ainda ironiza perguntado se alguém presente na multidão sabia tocar o instrumento.



(1) Comentário

Envie seu Comentário!

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O JL NEWS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Cara, eu amo o Chorão, mas esculacha o Champignon, pô ele parceria e a banda sem ele faz muita diferença. Eu amo muito os dois, mas achei errado ele falar tudo aquilo pro Champignon, e mais errado ainda, em público, né?!

 
Laura Sultan em 26 de julho de 2013 às 20:22

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro