O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Segunda-feira, 21 de agosto de 2017
 
09/08/2017 11h00 - Atualizado em 09/08/2017 11h45

Reunião técnica marca contagem regressiva para Encontro Empresarial ‘Amigas de Negócios’

Da redação
 
 
Empresarias conheceram a estrutura do Murano Buffet e acertaram os últimos detalhes para a realização do Encontro Empresarial 'Amigas de Negócios' Empresarias conheceram a estrutura do Murano Buffet e acertaram os últimos detalhes para a realização do Encontro Empresarial 'Amigas de Negócios'
 
Empresários Noêmia Ana Frazâo, organizadora do evento, e Washington Sanches, diretor do Grupo Liberdade de Comunicação Empresários Noêmia Ana Frazâo, organizadora do evento, e Washington Sanches, diretor do Grupo Liberdade de Comunicação

Uma reunião técnica entre a organização e as 25 empresárias que irão expor na feira de negócios marcou o início da contagem regressiva para o 1º Encontro Empresarial ‘Amigas de Negócios’, que acontecerá no próximo dia 17 (quinta-feira), no Murano Buffet, em Campo Grande. Na terça-feira (08), o grupo esteve no local onde será realizado o evento, conhecendo a estrutura e discutindo os últimos detalhes para que todas obtenham um melhor resultado no grande dia.

Idealizadora e organizadora do Encontro, a empresária Noêmia Ana Frazão Sanches, que também é diretora do Grupo Liberdade de Comunicação e da Rede Empresarial ‘Amigos e Negócios’, destaca que a reunião técnica foi positiva. "Nós reunimos aqui no Murano Buffet todas as empresárias que irão expor na feira de negócios. Além conhecer melhor o espaço, elas também receberam dicas e orientações da nossa parceira e coaching Caroline Reis, que é especialista em alta performance.", disse.

O Encontro

 

Tido como o maior encontro empresarial de mulheres de negócio de Mato Grosso do Sul, o 1º Encontro Empresarial ‘Amigas de Negócios’ contará com a participação de 500 mulheres empresárias, além de autoridades políticas e lideranças de classes, todas reunidas em um mesmo ambiente para estreitar o nicho de contatos.

O encontro entre mulheres empreendedoras tem como finalidade propor a interação entre elas, para que se aproximem, conheçam outras empresas e cases de sucesso e, através deste laço, firmem novas parcerias e/ou novos negócios entre si, fortalecendo também o desenvolvimento e a economia do Estado Sul-mato-grossense.

No evento, acontecerá uma feira de negócios, com stands de empresas dos mais variados segmentos empresariais, coquetel e também um talkshow com o palestrante Paulo Brum, do 'Venda Mais - profissional show', além da presença da diretora-técnica do Sebrae/MS, Maristela de Oliveira França, e da participação especial de Dawn Watson.

Para os interessados em participar do evento, os convites estão sendo vendidos através do telefone de contato (67) 98472-5576 (Noêmia).

Serviço:

Data e Horário do Evento: 17/08/2017, das 18h30min às 23h30min

Local: Murano Buffet (Avenida Afonso pena, 4557, Campo Grande)

Publico previsto: 500 mulheres, entre empresárias, profissionais liberais e representantes de entidades de classes.



Envie seu Comentário

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro