O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Domingo, 23 de setembro de 2018
 
12/04/2013 09h28 - Atualizado em 12/04/2013 09h28

Prefeitura da Capital oferece 300 vagas de emprego para varrer ruas

Andre Farinha
 
 

A Prefeitura Municipal de Campo Grande está contratando 300 pessoas, sem concurso público, para trabalhar como gari e serviços de limpeza nas vias públicas da Capital. De acordo com a Fundação Social do Trabalho (Funsat), responsável pela seleção dos candidatos por meio do Proinc (Programa de Inclusão Profissional), as vagas são reservadas apenas para pessoas desempregadas há pelo menos um ano, que não esteja recebendo seguro desemprego e nem outro tipo de benefício assistencial.

O funcionário contratado deverá, além de varrer as ruas, aparar grama de canteiros centrais e praças públicas, remover entulho e conservar logradouros. A carga horária do expediente é de 40 horas semanais, com pagamento de um salário mínimo e mais uma cesta básica.

Conforme a Funsat, o programa é de natureza assistencial e não caracterizado vínculo empregatício e tem o objetivo de proporcionar ocupação, qualificação social e profissional e renda. As vagas são destinadas para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, residentes no município de Campo Grande, no mínimo por dois anos e ter renda familiar per capital igual ou inferior a meio salário-mínimo.

Para se inscrever é preciso apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, uma foto 3x4, comprovante de residência de água, luz, telefone. Se for casado, é necessário apresentar certidão de casamento ou se for convivente os documentos do companheiro ou companheira, além da certidão de nascimento dos filhos, comprovante de escolaridade e reservista. A Fundação fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena, das 7h às 17h.



Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O JL NEWS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro