O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018
 
01/03/2018 11h53 - Atualizado em 01/03/2018 11h53

Lançado 2º Encontro Empresarial ‘Amigas de Negócios’

Andre Farinha
 
 
A empresária Noêmia Ana Frazão Sanches, diretora do Grupo Liberdade de Comunicação e idealizadora do ‘Amigas de Negócios A empresária Noêmia Ana Frazão Sanches, diretora do Grupo Liberdade de Comunicação e idealizadora do ‘Amigas de Negócios

A segunda edição do Encontro Empresarial ‘Amigas de Negócios’ foi lançada oficialmente na noite de quarta-feira (28), no salão de eventos do Sicredi, em Campo Grande. Cerca de 150 mulheres empresárias prestigiaram a solenidade, no ato, houve a apresentação do evento, que na edição de 2017 reuniu 500 empresárias em um formato inédito no Estado de Mato Grosso o Sul, que mesclou rodada de negócio, palestras e feira empresarial no mesmo espaço.

O 2º Encontro Empresarial ‘Amigas de Negócios’ será realizado no dia 22 de março (quinta-feira), das 09 às 22 horas, no Diamond Hall, em Campo Grande. A expectativa da organização é reunir 1,5 mil mulheres empresárias e promover 2,9 milhões em negócios. Nesta nova edição, serão 74 empresas expositoras e oito palestras serão proferidas para o público presente.

O evento é promovido pelo Grupo Liberdade de Comunicação, através da Rede Empresarial ‘Amigos e Negócios’, e conta também com o apoio de entidades parceiras. Nele, as empresárias sul-mato-grossenses tem a oportunidade de estreitar seus relacionamentos, aumentar o nicho de contatos, conhecer outras mulheres empreendedoras e ainda firmar parcerias e fechar grandes negócios. As vendas dos convites e a reserva de stands para exposição já começaram através do telefone de contato (67) 98472-5576 (Noêmia).

Na primeira edição, os participantes elogiaram a organização e destacaram a ótima estrutura oferecida tanto para quem expôs quanto para quem prestigiou. O evento tem como estratégia aproximar as empresárias, viabilizando assim grandes oportunidades de parcerias e negócios.

Voltado ao público feminino, o Encontro Empresarial reúne mulheres empresárias e profissionais dos mais variados segmentos, promovendo a interação entre a classe empresarial, permitindo com que os participantes conheçam outras empresas e ampliem seus relacionamentos.

Para a empresária Noêmia Ana Frazão Sanches, diretora do Grupo Liberdade de Comunicação e idealizadora do ‘Amigas de Negócios’, o evento traz uma gama de oportunidades. "Esse nosso Encontro Empresarial é mais do que um evento de negócios, é uma grande plataforma de relacionamento. Os empresários que participam saem satisfeitos, pois conhecem gente nova, formam amizades e ampliam o contato com outras empresas e profissionais.", frisou a organizadora.



Envie seu Comentário

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro