O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Quinta-feira, 25 de abril de 2019
 
15/03/2013 18h01 - Atualizado em 15/03/2013 18h01

Entrada com mochilas, sacolas e bolsas está proibido no Fórum da Capital

Andre Farinha
 

O juiz diretor do Foro, Alexandre Antunes da Silva, baixou uma resolução nesta sexta-feira (15) determinando a proibição de pessoas portando mochilas, malas, bolsas e outros do gênero no Fórum de Campo Grande. Conforme o texto da medida, o ato foi adotado para melhorar o sistema de segurança e garantir a integridade das pessoas que trabalham e freqüentam o prédio da justiça.

Apenas advogados, que estejam portando carteira com identificação e registro junto a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), poderão entrar no Fórum carregando bolsas, pastas e mochilas.

A determinação também deixa livre o acesso de servidores, estagiários, mirins ou outros auxiliares da justiça, que também somente será liberado mediante apresentação de crachá de identificação, carteira funcional ou uniforme do órgão.



Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O JL NEWS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro