O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
 
29/06/2018 17h06 - Atualizado em 29/06/2018 17h06

Em sua 10º edição, ‘Amigos e Negócios’ reúne empresários do MS, SP, PR e até dos EUA

Andre Farinha
 
 
Encontro Empresário 'Amigos e Negócios reuniu 250 empresários no Murano Buffet, em Campo Grande. Encontro Empresário 'Amigos e Negócios reuniu 250 empresários no Murano Buffet, em Campo Grande.
 
Empresários de outros estados, como São Paulo e Paraná, e também de Miami, dos Estados Unidos, estiveram presentes no Encontro Empresarial Empresários de outros estados, como São Paulo e Paraná, e também de Miami, dos Estados Unidos, estiveram presentes no Encontro Empresarial

Empresários de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná e até mesmo dos Estados Unidos prestigiaram o 10º Encontro Empresarial ‘Amigos e Negócios’, realizado na noite desta quinta-feira (28), no Murano Buffet, em Campo Grande. O evento, organizado pelo Grupo Liberdade de Comunicação, através da Rede Empresarial ‘Amigos e Negócios’, com o apoio de empresas parceiras, reuniu empreendedores dos mais variados segmentos comerciais em um ambiente de confraternização e descontração, permitindo a troca de contatos e a viabilização de grandes negócios e excelentes parcerias.

Já tradicional no calendário de eventos empresariais do Estado de Mato Grosso do Sul, o Encontro Empresarial promoveu uma grande rodada de negócios, com dinâmicas para a interação do grupo, onde os participantes puderam conhecer outras empresas e empresários, oferecendo seus produtos e estreitando o relacionamento, ampliando o nicho de contatos e captando futuros clientes.

O empresário Edgar Kataoka, sócio da Advance Consultoria, empresa que trabalha com consultoria de gestão empresarial e de negócios, veio do estado de São Paulo exclusivamente para participar do Encontro Empresarial e gostou do que viu. "Um evento que vem crescendo a cada ano, atraindo cada vez mais empresários. São empreendedores de diversos segmentos e setores e a geração de negócio é bem facilitada neste modelo de encontro empresarial", comentou.

 
Organizadora do Encontro Empresarial e diretora do Grupo Liberdade de Comunicação, Noêmia Ana Frazão Sanches, durante discurso na abertura do evento Organizadora do Encontro Empresarial e diretora do Grupo Liberdade de Comunicação, Noêmia Ana Frazão Sanches, durante discurso na abertura do evento

Na solenidade de abertura, foi passado um vídeo contando a história do Grupo Liberdade de Comunicação e o surgimento da Rede Empresarial ‘Amigos e Negócios’. "Nós começamos com apenas 30 empresas. Hoje contamos com mais de cinco mil empresários na rede. Em cada evento é movimentado cerca de R$ 2 milhões em negócios, fomentando a economia do nosso Estado e da Capital", ressaltou Washington Sanches.

Para Noêmia Frazão, o Encontro proporciona conhecer outras empresas e, desta forma, firmar acordos e parcerias que normalmente, devido à correria do dia a dia, não seriam possíveis de acontecerem. "O evento objetiva aos empresários fazer novos amigos para que, através deste novo laço, possa surgir um contato comercial e assim, futuramente, um negócio", comentou. "Com dinâmicas e sorteios de prêmios aos participantes, o nosso encontro fortalece o conceito da indicação: amigos indicam amigos e, com isso, todos acabam ganhando".

O Encontro Empresarial também marcou o lançamento da 3º Exposição Empresarial ‘Amigas de Negócio’, que acontecerá no próximo ano, no Centro de Convenções Albano Franco. "O objetivo do evento de hoje, além de fazermos novos amigos e de fazermos negócios com esses novos amigos, também foi de lançar a Expo ‘Amigas de Negócios’ 2019, que deve reunir cerca de 3 mil mulheres empresárias e 130 empresas em dois dias de exposição, com rodadas de negócios, palestras e exposição de produtos e serviços", completou Noêmia.



Envie seu Comentário

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro