O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Terça-feira, 27 de junho de 2017
 
12/06/2012 11h44 - Atualizado em 12/06/2012 11h44

Café de Milho vem ganhando espaço e gosto de consumidores

Andre Farinha
 
 
Carlos Estigarribia, gerente da M2M, e João Carlos dos Santos, responsável pela degustação. (Foto:André Farinha) Carlos Estigarribia, gerente da M2M, e João Carlos dos Santos, responsável pela degustação. (Foto:André Farinha)

Um produto ainda novo no mercado sul-mato-grossense, mas que aos poucos vem ganhando espaço e conquistando o paladar dos consumidores de café. Trata-se do Café de Milho, produto de origem natural que não faz mal algum a saúde. A Distribuidora M2M promoveu hoje (12) na Farmácia Relvafarma, localizada na Avenida Euclides da Cunha, entre as Ruas Bahia e 25 de Dezembro, uma degustação do Café de Milho.

Os clientes da drogaria puderam conhecer da maneira mais saborosa possível como é o sabor do café. A funcionária Priscila Pompeu experimentou uma xícara do Café de Milho e adorou o novo sabor. “É diferente um pouco sim, parece mais suave”, comentou enquanto tomava o café.

O gerente da distribuidora em Mato Grosso do Sul, Carlos Estigarribia, explicou a diferença entre um café normal e este, que é produzido através de milho torrado. “Este café é cem por cento natural, não contém cafeína, não provoca dependência e é totalmente indicado para todas as pessoas ”, disse.

Segundo Estigarribia, o produto não provoca os danos colaterais do café tradicional. “Nós procuramos por algum produto que substituísse a cafeína, que é uma química pura e causa efeitos sobre o Sistema Nervoso Central. O Café de Milho é este produto, sem contraindicações”, justificou.

 
Vanderson da Silva Reis experimentou o café e aprovou o sabor. Vanderson da Silva Reis experimentou o café e aprovou o sabor.

Um dos clientes presentes na farmácia também experimentou o café. Vanderson da Silva Reis aprovou o sabor natural do campo. “É bem suave, gostoso e muito saboroso”, disse. O Café de Milho pode ser comprado na própria Farmácia Relvafarma, em pacotes de 500 gramas.

A linha de produtos da M2M oferece diversos outros produtos naturais, que visam o bem estar de quem os consomem. Além do Café de Milho, há também a Farofa de Milho, Paçoca Caipira, Óleo de Coco, Gérmen de Trigo, Óleo de Barragem, Óleo de Aliva, Óleo de Peixe Omega 3, entre outros.



(2) Comentários

Envie seu Comentário!

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O JL NEWS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Fui ao Rio em julho de 2012 e tomei o café de milho e gostei muito, quando voltei ao Pará trouxe uns pacotes, mas já acabaram. Como faço pra consegui novamente? Moro em Belém do Pará.

 
Elizabeth de Jesus Paiva da Costa em 28 de abril de 2013 às 08:15

É realmente muito bom,só que estou achando muito difícil encontrar o mesmo aqui onde moro,em São João de meriti RJ,gostaria de saber em que lugar posso encontrar.

 
José Bezerra da Silva em 01 de outubro de 2012 às 19:37

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro