O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Segunda-feira, 21 de agosto de 2017
 
06/03/2017 12h38 - Atualizado em 06/03/2017 12h38

Após experiência positiva, empresária cria polpa de sucos detox

Andre Farinha
 
 
Suco detox proporciona uma melhor disposição, elimina a fadiga e dá mais energia para o dia a dia Suco detox proporciona uma melhor disposição, elimina a fadiga e dá mais energia para o dia a dia
 
Empresária Adriana Draghichevich Empresária Adriana Draghichevich

A experiência positiva com sucos detox levou a empresária Adriana Draghichevich a investir no setor de polpas naturais. Há pouco mais de dois meses, ela lançou a própria marca no mercado campo-grandense, a Polpa Detox da Dri, e agora recolhe os frutos do investimento, ganhando espaço e o reconhecimento do público. Para ela, o sucesso empreendedor não está no volume de vendas, mas na saúde e no bem-estar que seus produtos proporcionam.

Adriana, ou simplesmente Dri, conheceu os produtos detox (abreviação da palavra detoxificação, nome que se dá ao processo de eliminação de toxinas prejudiciais ao organismo) há cerca de um ano, quando enfrentou um problema de saúde. Ela conta que nesse período parou de fumar e, como consequência, acabou engordando 20 quilos. "Comecei a tomar o suco detox e, em seis meses, consegui eliminar os 20 quilos. Tomava sempre nas manhãs, em jejum, e substitui o jantar pelo suco", narrou.

A experiência deu tão certo que logo ela passou a produzir as próprias polpas detox e a vender. "Eu pensei: por que eu mesma não desenvolvo essas polpas? Com a ajuda de um amigo médico, Dr. Marcos Vinicius, consegui a combinação de frutas, nutrientes e hortaliças e criei a minha receita de polpa detox", disse. Com uma experiência de mais de 20 anos no ramo de vendas, Adriana deixou de ser vendedora de bijuterias e hoje trabalha exclusivamente com as polpas que produz em sua casa.

 
Atualmente, Adriana trabalha com seis tipos de polpas detox, cada uma com sua função específica no organismo Atualmente, Adriana trabalha com seis tipos de polpas detox, cada uma com sua função específica no organismo

O chamado suco detox faz a limpeza hepática, auxiliando no processo de eliminação de toxinas prejudiciais ao organismo. Produzido com ingredientes naturais, frescos e ricos em fibras, os sucos detox agem junto com o fígado para filtrar e eliminar as substâncias nocivas do organismo. Quando as pessoas ficam em contato com impurezas da atmosfera ou têm a alimentação pobre em nutrientes e rica em gorduras saturadas, o fígado é sobrecarregado. A partir da limpeza é possível diminuir a presença das toxinas, aumentando a capacidade funcional deste órgão para que possa absorver ao máximo os nutrientes de qualidade que forem ingeridos.

Segundo Adriana, hoje ela produz seis tipos de polpas detox. "Cada polpa tem a sua função no organismo: a verde é antioxidante e desoxidante, a vermelha ajuda no inchaço e redenção de líquidos, e a amarela é antiestresse. Também tenho a 'seca-barriga', que ajuda no emagrecimento, o suco branco para a queima de gordura, e o laxativo natural. Minhas polpas são 100% naturais, sem açúcar e sem água. Para consumir, bastas pegar a polpa e bater com água, mel, adoçante ou o que preferir".

Outra exclusividade trabalhada por Adriana é a polpa de kefir, que é uma bebida fermentada, rica nutricionalmente, e com muitos probióticos. "O Kefir ajuda em várias coisas no organismo, como colesterol, problemas estomacal, problemas respiratório, enxaqueca, depressão, problemas cardíacos, síndrome da fadiga, articulações, são muitos os benefícios".

Para a empresária, a maior satisfação com a venda das polpas está em poder ajudar as pessoas a terem uma vida melhor, mais saudável e muito prazerosa. "Minha expectativa como empreendedora é ter cada dia mais clientes e ajudar as pessoas a terem uma qualidade de vida melhor, que possam emagrecer com saúde sem ter que aderir a dietas milagreiras que só fazem mal ao organismo", declarou.



Ainda conforme ela, depois que se começa a tomar o suco detox, é possível sentir o intestino funcionando melhor. "Você passa a ter mais disposição, a fadiga é eliminada, tem mais energia para o dia a dia. É um produto melhor do que os tradicionais shakes, que tem conservantes e química".

Adriana reforça que as polpas vão limpando o organismo e ajudando sempre em alguma coisa. "Quem aderir ao suco detox vai conseguir ter algum resultado positivo no organismo. Por se tratar de um produto 100% natural não tem contraindicações e também é apropriado para todos os públicos", complementa.

Serviço: a polpa detox congelada vem em um potinho de 200 ml, rendendo 400 ml de suco. O telefone para pedidos é o (67) 9 9101-0702 (whatsapp). Para maiores informações, acesse a fan page no Facebook (https://www.facebook.com/pg/polpadadri/posts/?ref=page_internal).

Envie seu Comentário

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro