O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Terça-feira, 17 de outubro de 2017
 
01/12/2015 15h47 - Atualizado em 01/12/2015 15h47

APAE inaugura ampliação de unidade na Capital

Andre Farinha, com assessoria de imprensa
 
 
Autoridades participaram da inauguração da ampliação da unidade (Foto: PMCG/Reprodução) Autoridades participaram da inauguração da ampliação da unidade (Foto: PMCG/Reprodução)

Tida como referência para o Brasil, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) inaugurou na terça-feira (1º) a ampliação de sua sede em Campo Grande. Com a expansão, foram criadas 18 novas salas de atendimento, refeitório para 400 pessoas, sala de radiologia, piscina aquecida para hidroterapia e um auditório para 400 pessoas. A solenidade contou com a participação de autoridades políticas, religiosas e de entidades de classe.

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) enalteceu o trabalho da entidade, principalmente em Campo Grande. Segundo ele, é a prova que o simples resolve tudo desde que tenha compromisso com a verdade. “Não eu, prefeito Alcides Bernal porque hoje eu estou prefeito, mas sim a prefeitura de Campo Grande que tudo que puder fazer para ajudar esse trabalho tão lindo, nós estamos aqui para ajudar”, assegurou.

No total, são 230 unidades da Apae no Estado e 63 em Campo Grande, por dia são 400 pessoas atendidas na Capital. O presidente da APAE/Campo Grande, Ottão Pereira de Almeida, explicou que o grande sonho era a ampliação da unidade da Capital, e foi realizado com a ajuda de todos. “Ninguém faz nada sozinho. Tudo foi feito com a ajuda de todos. Ainda temos muitos desafios pela frente. Nós não podemos parar. Vamos lutar ainda mais para melhorar o atendimento”, destacou.



Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O JL NEWS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro