O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Quinta-feira, 25 de abril de 2019
 
14/06/2012 17h03 - Atualizado em 14/06/2012 17h03

Herança da filha de Matsunaga pode gerar briga entre familiares

Andre Farinha
 
 
Filha é a herdeira da fortuna deixada pelo pai. (Foto:Rede Social) Filha é a herdeira da fortuna deixada pelo pai. (Foto:Rede Social)

Após a conclusão do caso Yoki, especulasse agora pela mídia nacional a paternidade da filha do casal. Como a mãe, Elize Matsunaga, perdeu todos os direitos sobre a herança, já que confessou o assassinato do marido, parte do dinheiro arrecadado na venda da indústria alimentícia Yoki, que pertencia ao empresário Marcos Matsunaga, deverá ficar com a filha. Ao todo, a quantia milionária pode ultrapassar os R$ 218 milhões.

Segundo o advogado da família, Luiz Flávio D’Urso, o pedido de DNA é um "conjunto de apuração no âmbito criminal". “Ninguém duvida de que Marcos seja realmente o pai da menina e Elize a mãe, mas é uma prova a ser realizada”, declarou durante entrevista para o portal de notícias R7.

Os parentes agora passam a “brigar” pela guarda da menina, ninguém confirma que haja certo interesse, que é a única herdeira do casal ainda é um bebê. O tutor da criança terá direito à administração contida dos bens, já que há negócios que só podem ser feitos com certa limitação e autorização judicial, como é o caso da venda de imóveis.

A criança permanece sob os cuidados de uma tia, no apartamento do casal.



Elize Matsunaga matou e esquartejou o marido no próprio apartamento do casal. O crime teria acontecido no dia 19 de maio, após uma discussão entre os dois. Em seu depoimento, Elize confessou e justificou o crime. Segundo ela, Marcos estaria traindo com outra mulher, a traição foi descoberta após contratar um detetive particular. Ela deverá ser indiciada por homicídio doloso qualificado, já que ocultou o cadáver depois de ter esquartejado.

Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O JL NEWS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro